o ano do amor

2015 chegou e, com ele, como com todo ano novo uma listinha de coisas para pôr em prática. esse ano resolvi fazer diferente. em vez de criar uma lista enorme com todas as resoluções de ano novo que existem no mundo e nunca são cumpridas, escolhi 12 tarefas relativamente simples de alcançar. 12 porque meio que me obrigam a cumprir uma por mês e não fica aquele peso na consciência de “ai, inventei mais do que conseguiria realizar e acabei não fazendo nada”. 12 itens são perfeitamente realizáveis então mãos à obra!

criativa que sou, fiz uma listinha com direito a manual de instruções pra garantir que vai sair exatamente do jeito que eu esperava. hahaha está tudo no meu moodbook (um caderninho que anda comigo pra cima e pra baixo e faz as vezes de moodboard de bolsa. tipo um diário criativo. posso falar dele qualquer dia).

o que posso adiantar aqui é que sim, tratar esse blog com a devida atenção faz parte das minhas resoluções de ano novo. afinal, é uma terapia rabiscar por aqui e alimenta a tão necessária criatividade que tanto uso no dia a dia de trabalho.

aí que esse ano vai ter mais coisas aqui. vai ter novidade. vai ter mais projetos. vai ter mais poesia, mais fotografia, mais alegria e mais amor.

2015 é o ano do amor. o ano de amar mais e de fazer mais coisas por amor. então que tudo o que for feito com amor frutifique e perdure. porque o amor é que move o mundo!

2 comentários sobre “o ano do amor

Deixe um comentário